Assembleia setorial do TRE debate condições de trabalho, retorno presencial, horas-extras e saúde

07/12/2021 - Luciana Araujo
Atividade acontece remotamente a partir das 18h30; servidores vão discutir a vai organizar demandas a serem apresentadas em reunião com a DG no dia 14.

A diretoria do Sindicato solicitou nova audiência com a administração do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, agendada para o dia 14, e para organizar as demandas a serem apresentadas na reunião, convoca os colegas da Justiça Eleitoral para uma assembleia setorial na próxima quinta-feira (9 de dezembro), às 18h30.

Clique aqui para participar

Na pauta: as medidas de retorno gradual ao trabalho presencial; a regulamentação do teletrabalho e condições de trabalho; a situação dos postos eleitorais; o pagamento de horas extraordinárias em pecúnia e; a demanda por avançar na responsabilização do Tribunal pela garantia de assistência à saúde.

A direção do Sindicato reforça a importância da participação de servidores e servidoras da sede e áreas administrativas e dos cartórios eleitorais para organizar o debate nesta que será a última reunião do ano com a direção do TRE.