Assembleia Geral vai debater plano de lutas contra ataques de Temer

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo vão realizar assembleia geral no domingo, dia 26 de março, a partir das 15h, no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo. A categoria vai se reunir para discutir e deliberar sobre o plano de lutas e deliberar sobre o indicativo de paralisação/mobilização/greve  contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

Além do plano de lutas, os servidores também vão eleger os seus representantes para participar da reunião Ampliada da Fenajufe, que será no dia 08 de abril, em Brasília/DF.

A assembleia acontecerá no último dia do 8º Congresso do Sintrajud, que é um momento importante para aprofundar o debate sobre os temas de interesse da categoria. O Congresso será no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Para os servidores que não estarão no congresso, o Sindicato garantirá transporte para participação na Assembleia. O transporte sairá da sede do Sindicato no domingo, 26, às 13h30.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, faz saber que fará realizar a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 26 de março do ano corrente, a partir das 15h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número. A assembleia geral será realizada no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo.

PAUTA:

1 – Deliberação sobre o indicativo de paralisação/mobilização/greve entre outras atividades, dando continuidade à luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

2 – Eleição dos(as) delegados(as) à Reunião Ampliada da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União/ Fenajufe – dia 08 de abril de 2017, em Brasília/DF.

São Paulo, 20 de março de 2017.

Antonio dos Anjos Melquiades
Coordenador Geral

Inês Leal de Castro
Coordenadora Geral

Maurício Rezzani
Coordenador Geral