Assembleia geral analisa contas do Sintrajud no dia 17 deste mês


11/12/2020 - Luciana Araujo
Atividade terá início às 18h, via plataforma Zoom.

Acontece em plataforma virtual, na próxima quinta-feira (17 de dezembro), às 18 horas, a assembleia geral ordinária de prestação de contas anuais do Sintrajud. A atividade tem caráter estadual e servidoras e servidores sindicalizados poderão deliberar sobre o balanço de 2019, o parecer do conselho fiscal e o plano orçamentário para o ano que vem a serem apresentados, tendo em vista que o debate refere-se ao patrimônio coletivo da categoria, financiado pelas contribuições associativas voluntárias. Acesse o link e participe clicando aqui.

Agendamento para análise contábil

Serão realizados plantões de atendimento aos sindicalizados interessados em verificar os documentos contábeis nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2020, entre as 14h e as 17h. O agendamento pode ser feito pelos telefones (11) 94597-2884 — falar com a administradora, Jane Silva — ou (11) 97622-6931, com a funcionária do departamento financeiro, Sandra Bongiorno. 

Não haverá atendimento fora dos horários estabelecidos, nem sem o devido agendamento,  para garantir melhor organização e que os interessados possam verificar a documentação com tranquilidade e segurança sanitária.

Confira abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da entidade (artigo 38º, §2), através dos coordenadores gerais no uso de suas atribuições estatutárias, torna público, para conhecimento de todos os filiados e faz saber que realizará a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA dia 17 de dezembro de 2020 (quinta-feira), a ser instalada às 18h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número. 

A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente e com fundamento no artigo 5º da Lei 14.010/20, na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações. O acesso ao ambiente virtual (plataforma Zoom) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado a toda categoria dos(as) servidores(as) da base de representação do Sintrajud, mediante o link https://sintrajud-org-br.zoom.us/meeting/register/tJEqd-6hqjouH9ZFPG5YUpHcZk-ntu0ngOzF

No dia e horário indicados para o início da assembleia, o/a servidor/a deverá acessar o link acima, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome e local de lotação e, assim, participará dos debates e deliberações.

PAUTA:

  • Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Exercício de 2019;
  • Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2021.

São Paulo, 10 de dezembro de 2020.

Antonio dos Anjos Melquiades, Claudia Vilapiano Teodoro de Souza e Fabiano dos Santos (coordenadores gerais)

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM