Assembleia elegerá representantes para reunião de Analistas da Fenajufe

24/03/2017 - joebetho

Neste domingo, 26, os servidores do Judiciário Federal de São Paulo vão realizar uma assembleia geral para discutir e deliberar sobre o plano de lutas e deliberar sobre o indicativo de paralisação/mobilização/greve contra as reformas da Previdência e Trabalhista. A assembleia acontece a partir das 15h, no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo.

Além do plano de lutas, os servidores também devem eleger representantes para participar da reunião Ampliada da Fenajufe, que será no dia 08, e da Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Analistas do Judiciário e do MPU – CONAN, dia 09, ambas em Brasília. A reunião dos Analistas do Judiciário da Fenajufe foi marcada nos últimos dias, por isso, foi necessário retificar o edital para garantir a discussão e eleição de representantes do Sintrajud.

A assembleia acontecerá no último dia do 8º Congresso do Sintrajud, que é um momento importante para aprofundar o debate sobre os temas de interesse da categoria. O Congresso será no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Para os servidores que não estarão no congresso, o Sindicato garantirá transporte para participação na Assembleia. O transporte sairá da sede do Sindicato no domingo, 26, às 13h30.

RETIFICAÇÃO (INCLUSÃO 3º ITEM NA PAUTA) EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, faz saber que fará realizar a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 26 de março do ano corrente, a partir das 15h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número. A assembleia geral será realizada no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt – km 292,5) na cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo.

PAUTA:
1 – Deliberação sobre o indicativo de paralisação/mobilização/greve entre outras atividades, dando continuidade à luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.
2 – Eleição dos(as) delegados(as) à Reunião Ampliada da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União/ Fenajufe – dia 08 de abril de 2017, em Brasília/DF.
3 – Eleição de representantes à Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Analistas do Judiciário e do MPU – CONAN (dia 09/04/2017, das 10h às 18h, Brasília/DF).

São Paulo, 22 de março de 2017.

Antonio dos Anjos Melquiades
Coordenador Geral