Assembleia elege comissão que vai coordenar eleição da nova diretoria do Sintrajud


08/05/2017 - helio batista

Foto: Cláudio Cammarota

A comissão que vai coordenar a eleição da nova diretoria do Sintrajud foi eleita no último sábado, 6, em assembleia geral na sede do Sindicato (foto acima). A comissão será presidida pelo servidor Adão Sérgio de Souza, da JT Arujá, e terá também os servidores Altemar Alves Santos, da JT Guarulhos, e Miriam Cunha Bastos, da JF.

Ainda nesta segunda-feira, 8, as duas chapas que concorrem ao pleito vão indicar, cada uma, dois representantes para a Comissão Eleitoral. A primeira reunião da Comissão também será nesta segunda.

A eleição da nova diretoria do Sintrajud e do Conselho Fiscal acontece nos dias 25 e 26 de maio.

Como já é tradição nas eleições do Sintrajud, cada chapa terá direito a uma página na próxima edição do Jornal do Judiciário, para apresentação dos seus integrantes e divulgação de propostas. Não são permitidas mensagens ofensivas nem ataques pessoais ou ao Sindicato.

O Sintrajud também disponibiliza para cada chapa o envio de um material eleitoral pelo correio, além de uma sala na sede da entidade, para uso durante todo o período eleitoral, com estrutura que inclui mesa, cadeira, computador e telefone.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM