Assembleia elege comissão eleitoral neste sábado, 1º de julho

26/06/2023 - Giselle Pereira
Para votar, os associados precisam fazer credenciamento prévio, a partir das 9h de sábado (1º). O link será disponibilizado pelo sindicato.

A assembleia para composição da comissão eleitoral que vai dirigir o processo de escolha da diretoria executiva e conselho fiscal na gestão 2023-2026 acontece neste dia 1º de julho, a partir das 13 horas, na modalidade telepresencial e digital, conforme o Edital e regimento eleitoral publicados no jornal ‘Folha de S.Paulo’ e nas mídias do Sindicato no dia 1º de junho.

O credenciamento para a atividade será aberto na mesma data, a partir das 9 horas. A comissão será composta por, no mínimo, três sindicalizadas e sindicalizados em dia com as contribuições sindicais, e representantes de chapas inscritas. O grupo tem a responsabilidade de conduzir todas as etapas do pleito.

Acesse aqui o link para credenciamento (que estará disponível para preenchimento às 9h do dia 1º/7)

Ingresso na assembleia

A assembleia acontece por meio de sala online da plataforma da empresa Telemeting, que funciona vinculada ao Zoom. Se houver interesse em se candidatar à comissão, o servidor apto a participar do processo eleitoral deve informar na assembleia. Os nomes serão apreciados pela assembleia.

A partir das 13 horas, será possível acessar a sala virtual, por meio do link que chegará ao seu e-mail após o credenciamento (link acima), conhecer as candidaturas e participar dos debates. Após a inscrição, o participante receberá um e-mail com o convite para participar da assembleia, e se tiver o direito ao voto, a votação aparecerá quando for aberta. Os atos de identificação, credenciamento e assembleia serão gravados em vídeo, para fins de segurança.

* Texto atualizado em 27/06/2023 às 19h45.