Assembleia do dia 8, no Pedro Lessa, deve votar greve no dia 15


24/02/2017 - joebetho

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo vão realizar assembleia geral no dia 8 de março, a partir das 15h, no Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal, na Avenida Paulista.

Entre os temas da pauta está a indicação de paralisação de 24 horas para o dia 15, quando trabalhadores de todo o país preparam uma grande mobilização contra a reforma da Previdência (PEC 287/16).

Convocada por diversas centrais sindicais, a greve já tem a adesão de outras categorias, como os servidores do setor de educação, ligados à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.

A assembleia vai discutir também a campanha salarial do funcionalismo federal, a pauta estadual de reivindicações dos servidores do Judiciário Federal e outros assuntos de interesse da categoria.

Nessa mesma data, haverá uma paralisação de 3 horas e os servidores vão participar da manifestação a ser convocada por centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares para a Avenida Paulista, em comemoração ao Dia Internacional de Luta das Mulheres Trabalhadoras. A manifestação também integra o conjunto de atividades do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM