Assembleia dia 23/11 discute contas e mobilização contra PECs de Bolsonaro

Assembleia de prestação de contas no ano passado (crédito: Claudio Cammarota).

Acontece no sábado (23 de novembro), às 10 horas, a assembleia anual ordinária de prestação de contas e previsão orçamentária (confira abaixo o edital de convocação e o demonstrativo financeiro). A categoria também vai debater os impactos do “Pacote de maldades de Bolsonaro” nas vidas dos servidores públicos e trabalhadores em geral.

As propostas de emendas constitucionais que já tramitam no Senado Federal – PECs 186/2019 (chamada de Emergencial), 187 (que extingue fundos públicos) e 188 (revisão do pacto federativo) – trazem enormes ataques. Juntas com as ‘reformas’ da Previdência e administrativa – cuja entrega está prevista à Câmara dos Deputados até o final de novembro – as PECs de Bolsonaro significam o desmonte completo da Constituição de 1988 no que diz respeito aos direitos e garantias trabalhistas.

A direção do Sintrajud considera que será necessária forte mobilização para impedir que sejam aprovadas.

Confira o demonstrativo clicando aqui.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD, em conformidade com o Estatuto Social da entidade (artigo 38º, §2), através dos coordenadores gerais no uso de suas atribuições estatutárias, torna público, para conhecimento de todos os filiados e faz saber que realizará a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA dia 23 de novembro de 2019 (sábado), a ser instalada às 9h30, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro São Paulo/SP – CEP: 01034-902). PAUTA: 1. Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Exercício de 2018; 2. Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2020. Observação: Os documentos contábeis relativos às contas do exercício de 2018 estarão à disposição da categoria na sede do Sintrajud nos dias 18, 19, 21 e 22 de novembro de 2019 das 11h às 16h, ou em qualquer outro dia, desde que previamente agendado no setor Financeiro do Sindicato. São Paulo, 11 de novembro de 2019. Lucas José Dantas Freitas, Lynira Rodrigues Sardinha e Tarcisio Ferreira – COORDENADORES GERAIS.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigos 38 e 39 alínea “d”), através dos coordenadores gerais no uso de suas atribuições estatutárias, torna público, para conhecimento de todos os filiados, e faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 23 de novembro de 2019, a ser instalada às 11h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no auditório do Sindicato, situado na Rua Antônio de Godói, nº 88, 15º andar – Centro, São Paulo – SP, CEP: 01034-902. PAUTA: 1. Informes; 2. Debate sobre os principais ataques das PECs Emergencial (186/2019), dos Fundos Públicos (187/2019) e do Pacto Federativo (188/2019); 3. Deliberação sobre mobilização/paralisação/ greve entre outras atividades contra as Proposta de Emenda à Constituição supramencionadas e demais propostas em trâmites que atacam os servidores públicos. 4. Outros assuntos de interesse da categoria. São Paulo, 11 de novembro 2019. Lucas José Dantas Freitas, Lynira Rodrigues Sardinha e Tarcisio Ferreira – COORDENADORES GERAIS.

image_print