Assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária acontece nesta quinta, 5/12


04/12/2024 - Luciana Araujo
Assembleia terá início às 19h30, por meio da plataforma Zoom; sindicalizados/as também vão avaliar proposta orçamentária para o ano que vem.

Acontece nesta quinta-feira (5 de dezembro), às 19h30, via Zoom, a assembleia estadual ordinária para apreciar a prestação de contas de 2023 e a previsão orçamentária para 2025. Durante a atividade, de caráter estadual, será apresentado também o parecer do conselho fiscal acerca da gestão financeira da entidade.

Acesse a sala Zoom AQUI da Assembleia.

Filiadas e filiados interessados puderam verificar os documentos contábeis por meio de visita presencial agendada à sede da entidade desde a última segunda-feira (02) e até amanhã, das 10h às 13h para quem agendou até o dia de hoje.

Confira o edital de convocação e o demonstrativo financeiro publicados originalmente em 19 novembro, aqui no site e na edição 602 do Jornal do Judiciário.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, no exercício da competência que lhe confere o art. 37 do Estatuto da Entidade e dentro do prazo conferido pelo art. 38, §2º, do mesmo Estatuto, por meio deste edital, CONVOCA todos(as) os(as) associados(as) da Justiça Federal da 3ª Região no estado de São Paulo, Justiça Eleitoral no estado de São Paulo, Justiça Trabalhista da 2ª Região e Justiça Militar da União no estado de São Paulo, pertencentes à sua base de representação para participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL, a ser realizada no dia 05 (cinco) de dezembro de 2024, às 19h, em primeira convocação, com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um) dos(as) associados(as) quites com a tesouraria e, em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número, para deliberar sobre a pauta abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do artigo 40 do Estatuto.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), informamos que os dados pessoais fornecidos para a inscrição e participação na Assembleia Geral Ordinária Virtual serão tratados de forma restrita e confidencial pelo SINTRAJUD. Esses dados serão utilizados exclusivamente para fins de organização e acesso à assembleia, de acordo com os princípios de necessidade, adequação, finalidade, segurança e prevenção. A posterior conservação dos dados ocorrerá apenas quando for necessária para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, conforme previsto no artigo 16, inciso I, da LGPD. Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais, consulte nosso aviso de privacidade disponível no site do SINTRAJUD.

A assembleia realizar-se-á na modalidade eletrônica/virtual. O acesso ao ambiente virtual (plataforma zoom) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado aos(às) associados(as) pelo link: https://sintrajud-org-br.zoom.us/meeting/register/tZEtduisqzwiH9Fl73klKqtsGThHdNkdTUrs
No dia e horário indicados para o início da assembleia, o(a) associado(a) deverá acessar o link que consta no convite, enviado para o e-mail informado, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet e, assim, participar dos debates e deliberações, ressaltando que o link de acesso ao ambiente virtual, gerado após a inscrição, é pessoal e intransferível.

Pauta específica: 1) Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2023; 2) Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2025.Os(as) filiados(as) interessados(as) em verificar os documentos contábeis, poderão fazê-lo de forma presencial, mediante agendamento prévio, com no mínimo 24 horas de antecedência, devendo ser confirmado pelo telefone (11) 97622-6931, com Sandra Bongiorno (Departamento Financeiro). Dias disponíveis para agendamento: 02/12/2024 das 10h às 13h e das 14h às 17h; 03/12/2024 das 10h às 13h e das 14h às 17h;04/12/2024 das 10h às 13h e das 14h às 17h;05/12/2024 das 10h às 13h. Não haverá atendimento fora dos horários estabelecidos, nem sem o devido agendamento, tais medidas deverão ser asseguradas para garantir melhor organização e para que os(as) associados(as) possam verificar a documentação com tranquilidade.

São Paulo,13 de novembro de 2024.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUD

 

 

 

*Texto originalmente publicado na edição 601 do Jornal do Sintrajud.

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