Aproveite os descontos do Clube de Convênios para presentear quem você ama


18/12/2019 - Shuellen Peixoto

Final do ano é época de presentear amigos, familiares e todos aqueles que a gente ama. Quem é sócio do Sintrajud garante descontos variados em mimos e lembranças para todos os gostos e idades.

Quem curte ler, mas tem o tempo escasso, pode ter acesso a audiobooks, escutando todas as histórias com profissionais de voz em seu celular ou tablet. Os planos semestrais e anuais estão com 40% de desconto e garantem acesso a mais de 2000 livros (acesse aqui).

Para os apreciadores de vinhos, em dezembro é possível garantir até 50% de desconto nas primeiras mensalidades do Wine e até 30% no Clube Paladar de Vinhos. Ambos, oferecem aos assinantes garrafas de fermentados diversos para degustação, informações sobre harmonizações com pratos e histórias de vinícolas pelo mundo.

Há opções também para quem aprecia boas cervejas. Sócios do Sindicato têm até 33% de desconto na compra de kits da bebida no Clube Malte (veja aqui).

Clube de convênios assegura aos servidores filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços, renovados mensalmente. Este mês, há descontos também em lojas de departamento como Zattini e Dafiti, 10% na Toymania – facilitando a compra de brinquedos para as crianças -, promoções de ingressos para cinema e teatro, dentre outros.

O cadastro é simples. No primeiro acesso, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

Entre no site e aproveite seu desconto. Boas compras!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM