Aposentados elegem neste dia 26/6 representantes para encontro regional


21/06/2019 - Luciana Araujo

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud terá nesta quarta-feira (26 de junho) um encontro especial. Serão eleitos os dez representantes ao  7º Encontro Sudeste de Aposentados e Pensionistas, que será realizado entre os dias 22 e 26 de julho, na sede da Colônia de Férias do Sindiquinze, em Caraguatatuba, no interior do Estado.

Para organizar como a delegação do Sintrajud participará do evento, a reunião do Núcleo terá início às 14 horas, na sala dos aposentados, no 15º andar do Sindicato. A proposta da coordenação do Núcleo é discutir uma contribuição sobre os impactos da ‘reforma’ da Previdência para os aposentados e pensionistas, o balanço da greve geral contra a ‘Nova previdência’ (que parou centenas de categorias no dia 14 de junho em todo o país) e as demandas nacionais dessa parcela da categoria, que exigem organização para atuar nos estados, pressionar o Congresso Nacional e a cúpula do Judiciário.

Na programação do evento estão previstas a realização de palestras, atividades esportivas e de lazer, além da participação na tradicional Festa da Tainha.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM