Aposentados e pensionistas têm Núcleo e aula de dança online nesta quarta, 5 de maio


04/05/2021 - Redação
Em novo formato, as aulas de dança acontecem logo após a já tradicional reunião do Núcleo de Aposentados, que tem início às 15h, por meio da plataforma Zoom.

Nesta quarta-feira, 5 de maio, às 15h, acontece a reunião ordinária do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud. A atividade acontece semanalmente, por meio da plataforma virtual Zoom, e é um espaço de organização e debate das demandas de quem deixou a atividade funcional mas continua na luta em defesa dos direitos. Logo após a reunião, os aposentados e pensionistas sindicalizados participam da aula de dança com o novo professor contratado pela entidade, Valter Santos.

Clique aqui para participar da reunião do núcleo e da aula de dança.

A aula de dança tem o objetivo de incentivar a realização de atividade física mesmo a distância, buscando contribuir para o envelhecimento saudável, especialmente neste período em que as movimentações físicas são muito restritas em razão do necessário isolamento social.  Durante a aula dança online, os participantes vão aprender atividades de alongamento, relaxamento e técnicas para movimentar o corpo com segurança.

As aulas serão disponibilizadas posteriormente no Facebook e Youtube do Sindicato, mas no horário da aula será possível conversar com o professor e tirar dúvidas. Participe e convide seus colegas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM