Aposentados e pensionistas elegem representantes ao Conselho de Base no dia 7


30/10/2018 - helio batista

O Encontro de servidores aposentados promovido pelo Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud (NAS) na quarta-feira da próxima semana (7 de novembro) elege os representantes do segmento no Conselho de Base do Sintrajud. Os eleitos vão se somar aos diretores de base escolhidos pelos servidores da ativa entre 15 e 19 de outubro.

Além da inscrição dos candidatos e da eleição, a programação inclui a palestra “Como envelhecer com saúde”, da doutora Yeda Aparecida de Oliveira Duarte.

Professora da Escola de Enfermagem e da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, Yeda foi responsável pela criação do primeiro curso de graduação em Gerontologia na USP. Ela também é coordenadora do Estudo SABE – Saúde, Bem-Estar e Envelhecimento, estudo longitudinal sobre as condições de vida e saúde dos idosos residentes no município de São Paulo.

À tarde, os aposentados e pensionistas debatem a conjuntura, com a análise das diretoras do Sintrajud Ana Luiza de Figueiredo Gomes e Fausta Camilo de Fernandes.

O encontro será realizado no 6º andar do Hotel São Paulo Inn (próximo ao Sintrajud). Veja a programação completa:

Dia 07/11/2018 – quarta-feira

9hs – Inicio- Café da manhã – Credenciamento e Inscrições para Eleição da Diretoria de Base dos Aposentados e Pensionistas do Sintrajud

10 às 12h – Palestra “Como Envelhecer com Saúde”- Dra. Yeda Aparecida de Oliveira Duarte.

12h30- Almoço

14h- Debate sobre análise de Conjuntura – Ana Luiza de Figueiredo Gomes (Diretora Executiva do Sintrajud) e Fausta Camilo de Fernandes  (Diretora Executiva do Sintrajud).

14hs30 – Encerramento das Inscrições para Eleição da Diretoria de Base dos Aposentados e Pensionistas do Sintrajud

15h – Coffee Break

15h30 – Eleição da Diretoria de Base dos Aposentados e Pensionistas do Sintrajud

16h- 30 – Confraternização/ Encerramento

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM