Aos colegas dos Cartórios Eleitorais de São Paulo

  • Post author:

Caros/as colegas Chefes dos Cartórios Eleitorais e Trabalhadores/as,

Nós, da direção do Sintrajud, estamos sugerindo ao/à colega que encaminhe o seguinte e-mail (ou outro de sua própria lavra) para o diretor-geral e/ou para o Presidente do TRE, de modo a reforçar o pedido que fizemos no sentido de que quem trabalhou nestas eleições, em particular nas condições tão adversas deste ano, tenha seu direito a descanso na próxima segunda-feira (30/11).

Contamos com a sua colaboração para replicar esta mensagem e encaminhar os e-mails.

Juntos somos fortes!

São Paulo, 25 de novembro de 2020.

Diretoria Executiva

Mensagem ao presidente do TRE


    Por meio deste, na condição de servidor/a desse Tribunal, contribuindo em minhas atribuições para a realização das eleições deste ano, venho respeitosamente à presença de Vossa Excelência endossar o pedido apresentado em nome dos servidores pelo Sintrajud na última sexta-feira, em caráter de urgência, de que seja determinado ponto facultativo e abono de frequência na próxima segunda-feira, 30, dia seguinte ao pleito.

    Não é demais lembrar que vivemos sob a maior pandemia do século, havendo inclusive colegas infectados e afastados por motivos de saúde. Nesse contexto absolutamente excepcional, a realização das eleições torna-se ainda mais desafiadora e extenuante do que já é em tempos considerados normais.

    Temos cumpridos jornadas exaustivas e nos expomos a diversos riscos e desgastes, em meio a uma infinidade de exigências impostas pelas circunstâncias, de modo que a concessão desse período de descanso fará jus ao empenho dedicado à efetivação dessa missão.

    Desse modo, apelamos à sensibilidade de Vossa Excelência para que essa justa demanda seja prontamente acolhida e aproveitamos para desejar a todos e todas que integram esse Tribunal êxito na realização do pleito e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

    Respeitosamente,

    Mensagem ao Diretor-Geral



      Por meio deste, na condição de servidor/a desse Tribunal, contribuindo em minhas atribuições para a realização das eleições deste ano, venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria endossar o pedido apresentado em nome dos servidores pelo Sintrajud na última sexta-feira, em caráter de urgência, de que seja determinado ponto facultativo e abono de frequência na próxima segunda-feira, 30, dia seguinte ao pleito.

      Não é demais lembrar que vivemos sob a maior pandemia do século, havendo inclusive colegas infectados e afastados por motivos de saúde. Nesse contexto absolutamente excepcional, a realização das eleições torna-se ainda mais desafiadora e extenuante do que já é em tempos considerados normais.

      Temos cumpridos jornadas exaustivas e nos expomos a diversos riscos e desgastes, em meio a uma infinidade de exigências impostas pelas circunstâncias, de modo que a concessão desse período de descanso, uma vez prejudicados os períodos normais de descanso, fará jus ao empenho dedicado à efetivação dessa missão.

      Desse modo, apelamos à sensibilidade de Vossa Senhoria para que interceda perante o Exmo. Sr. Presidente e empenhe todos os esforços necessários para que essa justa demanda seja prontamente acolhida. Aproveitamos para desejar a todos e todas que integram esse Tribunal êxito na realização do pleito e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

      Respeitosamente,