Ao vivo: ato em Brasília acompanha rodada de negociação de sindicatos dos servidores com governo Lula

16/11/2023 - Helcio Duarte Filho
Acompanhe pela página do Sintrajud no Facebook

Servidores e servidoras públicas federais fazem manifestação, na tarde desta quinta-feira (16), em frente ao prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNT), em Brasília, onde acontece nova rodada de negociação das entidades sindicais nacionais do funcionalismo com o governo federal.

A reunião com o Ministério da Gestão e Inovação nos Serviços Públicos ocorre num momento em que se inicia a discussão que desencadeará nas votações do orçamento da União para 2024 no Congresso Nacional.

As entidades sindicais vão cobrar respostas do governo Lula e a inclusão das pautas do setor na previsão orçamentária de 2024. O Sintrajud e a Fenajufe participam da campanha salarial unificada dos servidores públicos federais.

A manifestação está sendo transmitida ao vivo. Acompanhe pela página do Sintrajud no Facebook.

Crédito: Andes-SN