Adiada reunião do Núcleo de Oficiais de Justiça


16/10/2018 - Luciana Araujo

A reunião do Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud prevista para a próxima quinta-feira (18 de outubro) foi adiada, ainda sem confirmação de nova data, em virtude de problemas de agenda.

Tão logo seja marcada, o segmento será informado pelo site, listas de transmissão de WhatsApp e boletim eletrônico do Sindicato. Se você é oficial de justiça e ainda não está cadastrado nestes mecanismos de comunicação do Sindicato pode fazer sua inscrição por este link (inserindo seu endereço de e-mail no campo “Assine a nossa newsletter”) ou enviando mensagem ao telefone (11) 99128-5217.

Pesquisa: prazo se encerra dia 20

A diretoria do Sintrajud ressalta ainda aos oficiais que está chegando ao fim o prazo para responder à pesquisa sobre saúde e condições de trabalho do segmento. É possível preencher o questionário aqui até o dia 20 de outubro. As respostas são sigilosas e o anonimato é garantido.

Com o estudo, o Sindicato terá dados científicos para apresentar às administrações os principais problemas enfrentados pelos oficiais como decorrência da atividade funcional – questões de saúde mental, assédio moral, ambiente e relações de trabalho, insegurança etc.

Para acessar o questionário é necessário inserir uma senha. Cada oficial terá uma senha única, que é formada pela letra maiúscula referente ao ramo do Judiciário Federal ao qual está vinculado (T para o TRT e F para a JF/TRF) e o número de matrícula funcional. Por exemplo, se um oficial de justiça servidor do TRT-2 possui a matrícula funcional número 00000, sua senha será T00000. Se for da JF, a senha seria F00000.

Se tiver dúvida, entre em contato com o psicólogo Daniel Luca, assessor em saúde do trabalhador do Sintrajud e responsável técnico da pesquisa, pelo e-mail <[email protected]>.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM