Acesse aqui o link para participar da assembleia estadual deste sábado


08/05/2021 - Redação
Atividade debate condições de trabalho, luta contra a 'reforma' administrativa e representação de SP à reunião ampliada da Fenajufe.

Clique aqui para ingressar na sala Zoom da assembleia geral extraordinária

 

Na assembleia estadual deste dia 8 de maio a categoria discute o andamento dos projetos de reestruturação do trabalho no PJU (Balcão Virtual, reorganizações administrativas e de pessoal etc), a luta contra a ‘reforma’ administrativa e elege a delegação do estado à Reunião Ampliada da Fenajufe que acontece no dia 15 de maio. A ‘Ampliada’ reúne servidores eleitos pela base e a diretoria da Federação para organizar as prioridades de intervenção no próximo período.

Confira abaixo o edital de convocação da assembleia geral extraordinária, publicado no dia 30 de abril.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD – 08/05/2021

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, no exercício da competência que lhe confere o art. 37 do Estatuto da Entidade, por meio deste edital, CONVOCA todos(as) os(as) servidores(as) da Justiça Federal da 3ª Região no estado de São Paulo, Justiça Eleitoral no estado de São Paulo, Justiça Trabalhista da 2ª Região e Justiça Militar da União no estado de São Paulo, pertencentes à sua base de representação, para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, A SER REALIZADA NO DIA 08 DE MAIO DE 2021, às 14h, para deliberarem sobre a pauta abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do artigo 40 do Estatuto.
A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente e com fundamento no artigo 5º da Lei 14.010/20, na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações. O acesso ao ambiente virtual (plataforma Zoom) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será franqueado a toda categoria dos(as) servidores(as) da base de representação do Sintrajud, mediante o linkhttps://sintrajud-org-br.zoom.us/meeting/register/tJEkceutqDMtGtbNJJ1-kn1cjoNFw0TiPXS6   

No dia e horário indicados para o início da assembleia, o(a) servidor(a) deverá acessar o link acima, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome e local de lotação e, assim, participará dos debates e deliberações.

Pauta: 1) Informes gerais; 2) deliberações sobre mobilização e/ou outras iniciativas para defesa da saúde e da vida dos(as) servidores(as) e contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 32/2020 – “reforma administrativa”; 3) Condições de trabalho na pandemia e além dela; Eleição de delegados(as) à Reunião Ampliada da Fenajufe convocada para o dia 15 de maio do ano corrente e outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 30 de abril de 2021.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUD

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM