Aberto o prazo para impugnação de chapas e candidaturas ao conselho fiscal concorrentes nas eleições do Sindicato


29/07/2020 - Luciana Araujo
A comissão eleitoral que coordena o processo de composição para a próxima diretoria executiva e conselho fiscal do Sintrajud realizou nesta terça-feira (28 de julho) sua terceira reunião.

Homologadas as inscrições das chapas e candidaturas ao conselho fiscal, publicadas no último dia 24, foi aberto prazo até as 18 horas do dia 31 de julho (sexta-feira) para eventuais pedidos de impugnação de candidaturas e/ou chapas. Se houver algum pedido contra qualquer das candidaturas ou nominatas, aqueles que forem questionados terão até as 18 horas do dia 4 de agosto (terça-feira) para apresentação de defesa.

De acordo com o estatuto do Sindicato, nos termos do artigo 43, as impugnações podem ser solicitadas por quaisquer associados em dia com as obrigações estatutárias, devendo ser remetidas para o e-mail <[email protected]>, endereçadas à comissão eleitoral. Os pedidos devem conter as razões e fundamentações e ser acompanhados de juntada de provas e documentação sobre os fatos alegados.

A comissão eleitoral deverá deliberar sobre o tema em reunião agendada para o dia 5 de agosto (quarta-feira), às 14 horas, que será realizada por meio de plataforma digital de áudio e vídeo.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM