8 de março: Plenária Nacional de Mulheres acontece nesta segunda, 21

18/02/2022 - Shuellen Peixoto
Trabalhadoras de todo o país participam da atividade online para preparar mobilizações do Dia Internacional de Luta das Mulheres, a partir das 18h30.

Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, às 18h30, mulheres de todo o país participam da Plenária Nacional para avançar na construção das mobilizações do próximo 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. A atividade é uma iniciativa das organizações que fazem parte da Campanha Nacional Fora Bolsonaro e acontecerá em plataforma online.

Para participar, é preciso inscrever-se e preencher o formulário disponível aqui.

Este ano, o lema dos atos do 8 de março será “Pela vida das mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo, sem racismo e sem fome!”.

O Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis participará da plenária e convida as colegas da categoria a participar.

No mesmo dia, Luciana Carneiro, diretora do Sindicato e integrante da coordenação do Coletivo, está presente na live realizada pela CSP-Conlutas sobre a campanha salarial dos servidores federais. A atividade acontecerá a partir das 19h, e será transmitida página da CSP-Conlutas no Facebook.