7ª Mostra de Artes do Sintrajud acontece neste sábado


18/10/2018 - Luciana Araujo

A 7ª Mostra de Artes do Sintrajud acontece neste sábado e promete entrar para a história do Sindicato. Em número de participantes será o maior dos eventos de mesmo tipo promovidos pelo Sindicato, com 21 atrações e mais de 40 servidores-artistas inscritos. A atividade terá início às 16 horas neste sábado (20 de outubro) no Espaço Exito (R. Dr. Sérgio Meira, 231 – Barra Funda, entre as avenidas Pacaembu e Angélica).

“A volta da Mostra de Artes é uma alegria para a nossa diretoria. O melhor momento que as pessoas têm é quando elas estão compartilhando seus talentos, suas qualidades, dividindo entre si, socializando o que elas têm de melhor para mostrar. São os servidores expondo o que lhes dá prazer. E isso é muito importante. A gente precisa sempre lembrar que nossa vida é feita também de arte, cultura, beleza. Que a Mostra de Artes se mantenha de forma permanente e cresça cada vez mais”, afirma Claudia Vilapiano, diretora do Sintrajud e servidora da JF Campinas.

Músicos, artistas plásticos e de teatro, fotógrafos, escultores, poetas, cordelistas, dançarinos, contistas, documentaristas. Colegas com trabalhos premiados e carreiras estabelecidas em paralelo ao exercício da função pública. E também servidores que estão pela primeira vez se dispondo a expor seus talentos.

A retomada da Mostra, que não acontece desde 2011, era uma das metas da atual direção do Sintrajud.

O evento será encerrado às 22 horas. Ao longo da Mostra serão servidos petiscos, água e refrigerantes. Bebidas alcoólicas poderão ser adquiridas a preços camaradas.

Durante a Mostra também serão premiados os trabalhos selecionados no 2º Concurso de Fotografias, promovido pelo Sindicato neste ano.

O evento é parte das iniciativas em homenagem ao Dia do Servidor Público. No dia 26 acontece também a Noite da Pizza, na subsede de Santos. O Sindicato é espaço de luta, mas também de confraternização e alegria.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM