30 de setembro – ASSEMBLEIA GERAL

22/09/2017 - helio batista

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP

30/09/2017

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores gerais e em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, faz saber que fará realizar a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 30 de setembro do ano corrente, a partir das 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número. A assembleia será realizada no auditório do SINTRAJUD/SP, situado a Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP.

PAUTA:

1. Informes e calendário de mobilização;
  2. Deliberação sobre o indicativo de mobilização/paralisação/greve, entre outras atividades – Contra o desmonte do Serviço Público;
  3. Eleição de delegados(as) à XXI Plenária Nacional da Fenajufe – de 9 a 12 de novembro de 2017, Hotel Deville Prime Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 4250, Campo Grande/ Mato Grosso do Sul.
  4. Propostas remetidas da Assembleia Geral Extraordinária do dia 16/09/2017;
  5. Outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 21 de setembro de 2017.

Tarcísio Ferreira

Coordenador Geral