2º Concurso de Fotografias: inscreva-se até 16/9

03/08/2018 - Luciana Araujo

O prazo para envio de imagens ao 2º Concurso de Fotografias do Sintrajud se encerraria nesta sexta-feira (3 de agosto). Mas a diretoria do Sindicato decidiu aceitar duas demandas apresentadas por servidores sindicalizados: abrir a possibilidade do envio de imagens digitais e, em função desta mudança, prorrogar mais uma vez o prazo. A data limite agora é o dia 16 de setembro.

Os servidores já inscritos, que já enviaram suas fotos em papel fotográfico para o Sindicato, se desejarem, bem como outros que já tenham feito a postagem do material impresso até o dia de hoje, podem trocar as fotos enviadas ou apenas reenviar os arquivos digitais.

No caso das fotos digitalizadas, o Sintrajud ressalta que não assume a responsabilidade quanto a nenhum questionamento à ampliação realizada pelo Sindicato para a seleção e eventual exposição na Mostra de Artes que acontece no final do ano (onde serão exibidas as 12 fotos premiadas).

O tema do concurso é “Um olhar social sobre a justiça”. Aos três primeiros colocados serão conferidas ainda premiações em dinheiro, nos seguintes valores:

• 1º lugar: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
• 2º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais).
• 3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Do quarto ao décimo segundo lugares, os participantes selecionados receberão um certificado de menção honrosa.

Para participar, basta enviar, até três (3) arquivos com pelo menos 5Mb para o e-mail <[email protected]> ou por meio de qualquer disco virtual direcionando a mensagem ao mesmo e-mail referido. Também é possível enviar ampliações em tamanho 20×25 cm (em preto e branco ou cores, papel fotográfico fosco ou brilhante) para Rua Antônio de Godói, 88 – 16º andar, Centro, São Paulo, SP, CEP 01034-000 – A/C Deptº de Imprensa. Neste caso, o carimbo de postagem no envelope será o comprovante de que a inscrição foi feita no prazo. Se o servidor ou servidora quiser enviar a foto em papel e por digitalmente também pode.