25 de agosto – 50ª Reunião do Conselho de Base


13/08/2018 - helio batista

Das 10h às 12:3oh

Local: auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro). 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 50ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus Coordenadores Gerais, Executivos e de Administração e Finanças, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (conforme parágrafo 1º do artigo 25), faz saber que realizará a 50ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINTRAJUD, no dia 25 de agosto do ano corrente, às 10h, em primeira convocação. O evento acontecerá no auditório do SINTRAJUD/SP (Rua Antonio de Godói, 88, 15º andar, Centro, São Paulo/ SP).

 

PAUTA/PROGRAMAÇÃO:

10h: Início do credenciamento.

10h30: Debate de Conjuntura e apresentação das teses entregues ao sindicato entre os dias 13 a 22 de agosto

12h30: Almoço

 

A 50ª Reunião do Conselho de Base será aberta para todos os associados, com direito a voz, competindo apenas a Diretoria Executiva, Direção de Base e Representantes dos Aposentados, o direito a voz e voto. Para que os eventos do sindicato sejam realizados com empenho e organização, pedimos aos Diretores de Base e associados, que confirmem a presença até o dia 23 de agosto de 2018, com as funcionárias Juliana e Iolanda – telefone (11) 3222-5833 e/ou por e-mail: [email protected]  para viabilizarmos o transporte, hospedagem e toda estrutura necessária para o evento. Caso necessite de creche apontar na ficha de inscrição!

 

São Paulo, 09 de agosto de 2018.

 

Tarcísio Ferreira

Coordenador Geral do SINTRAJUD

 

Lynira Rodrigues Sardinha

Coordenadora Geral do SINTRAJUD

 

 Lucas José Dantas Freitas

Coordenador Geral do SINTRAJUD

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM