Exclusivo: Secretário de TI do STF fala do avanço da inteligência artificial no Judiciário


01/06/2019 - Redação

O Secretário de Tecnologia da Informação do Supremo Tribunal Federal, Edmundo Veras, palestrou no 10º Congresso da Fenajufe (Congrejufe) sobre a implantação de projetos de inteligência artificial no Judiciário. A partir da experiência do Victor (projeto que está em fase de implantação na área de recursos extraordinários do STF). Após a palestra, Edmundo concedeu entrevista exclusiva à reportagem do Sintrajud. Confira aqui trechos da conversa.

O projeto Podcast Sintrajud é parte das políticas de aprimoramento da comunicação sindical que temos buscado desenvolver para aproximar o sindicato e a categoria. Lançamos o primeiro no dia 3 de maio e temos publicado um programa por semana. Disponibilizados na plataforma SounCloud, os áudios podem ser baixados e ouvidos na hora e local que você quiser, de forma gratuita, em aparelhos Android ou iOS ou mesmo no desktop. Os áudios também são facilmente compartilháveis pelo WhatsApp ou Telegram, com a vantagem de trazerem a identificação do Sindicato, o que na era das fake news garante informação segura com fonte confiável.

Experimente, curta, siga nossa conta e nos dê o feedback desta nova proposta.

A proposta é trazer sempre temas e entrevistas novos com assuntos de interesse da categoria. Faça sugestões e comentários pelo WhatsApp (11) 99128-5217.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM