2/8: Subsede organiza reuniões em defesa dos quintos nesta sexta-feira na Baixada

Atividades integram o calendário de mobilizações que o Sindicato prepara com o objetivo de manter a parcela incorporada há mais de 15 anos.

A subsede do Sindicato organiza para esta sexta-feira (2 de agosto) duas atividades de esclarecimento e mobilização em defesa dos quintos incorporados por servidores que exerceram função comissionada entre abril de 1998 e setembro de 2001. Às 11 horas, os servidores da JF/Santos se reúnem na sala de conciliações do Fórum (3º andar). E às 15 horas acontece a reunião dos colegas lotados na JF/São Vicente. As duas reuniões são abertas também a colegas aposentados e pensionistas da Justiça Federal que vivam na região e estejam ameaçados pela recente decisão do Conselho da Justiça Federal.

Além das atividades na JF/Santos e São Vicente, o Sindicato também realiza nesta quarta (31) assembleia da JF na Capital e já tem agendada outras reuniões da mobilização em defesa da incorporação dos quintos. Para dialogar com os colegas lotados em outras cidades a proposta é que sejam organizadas atividades reunindo trabalhadores em pólos regionais. O advogado César Lignelli prestará esclarecimentos aos servidores presentes durante os eventos.

31/7 (quarta)
14h
– Fóruns da JF na capital e TRF, em frente ao Tribunal

2/8 (sexta)
11h – Fórum da JF/Santos (3° andar Cecon – Conciliação)
15h – Fórum da JF/São Vicente

7/8 (quarta)
11h – JEF/Campinas
15h – JF/Campinas

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas