1º Encontro de aposentados e pensionistas da Baixada debaterá previdência


18/03/2019 - Shuellen Peixoto

A diretoria do Sintrajud convida os aposentados e pensionistas da região da Baixada Santista a participar do 1º Encontro regional, na próxima quarta-feira, 20 de março, na subsede de Santos (rua Dr. Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro), às 16h. Será um momento de reunir os colegas, além de tirar dúvidas e debater a proposta de ‘reforma’ da Previdência do governo Bolsonaro, que acaba com a aposentadoria no país.

Oadvogado César Lignelli, o departamento Jurídico do Sintrajud, será o palestrante do evento.

No mesmo dia, das 17h às 20h, acontece um novo plantão jurídico na Baixada, quando os servidores da região poderão tirar dúvidas sobre as ações em andamento e levar novas demandas. Para evitar muita espera, é necessário agendar o atendimento pelo telefone (13) 3271-9114 ou pelo Whatsapp (13) 99208-2661.

Sintrabar

E para marcar o mês de luta da mulher, no dia 29 de março, acontece o Sintrabar Mulher.  O evento, com música ao vivo, será a partir das 19h30, também na subsede de Santos.

Os ingressos custam R$ 20 para sócios do Sintrajud e R$ 30 para não sócios, e dão direito ao buffet. As bebidas serão cobradas à parte. Agende-se!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM