13 de abril – ASSEMBLEIA GERAL

Quando: 15 horas Local: auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro).

Quando: 15 horas

Local: auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – Sintrajud, por seus coordenadores gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigos 37 e 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL no próximo dia 13 de abril de 2019, a ser instalada às 15h, em 1ª convocação com a presença de ao menos metade mais um dos(as) associados(as) quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, com qualquer número. O evento acontecerá no auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP). PAUTA: 1. Deliberação sobre indicativo de mobilização/paralisação/greve, entre outras atividades na luta contra a ‘reforma’ da Previdência, a EC 95/16, e lutas gerais; 2. Outros assuntos de interesse da categoria. São Paulo, 03 de abril de 2019. Lucas José Dantas Freitas, Lynira Rodrigues Sardinha e Tarcisio Ferreira. Coordenadores Gerais.

image_print