13 de abril – 51ª Reunião do Conselho de Base

A partir das 10h. Local: auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro).

A partir das 10h.

Local: auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 51ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – Sintrajud, por seus Coordenadores Gerais, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (parágrafo 1º do artigo 25), faz saber que realizará a 51ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE, no dia 13 de abril do ano corrente, às 9h30, em primeira convocação. O evento acontecerá no auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro, São Paulo/SP). PAUTA/PROGRAMAÇÃO: 9h30 – Início do credenciamento; 10h – Debate ‘Rumo ao 10º Congrejufe: Cenários, desafios e perspectivas na luta para defender o direito de aposentadoria e a Previdência Pública, valorização da carreira, respeito à data-base, reposição das perdas salariais e o direito de greve’. “Os desafios da categoria no enfrentamento à ‘Reforma’ da Previdência” – palestrante: Adilson Rodrigues Santos (coordenador geral da Fenajufe); “A luta pelo Plano Carreira no PJU/MPU, reestruturação produtiva e o desmonte do Estado” – palestrante: Démerson Dias (servidor TRE/SP, fundador do Sintrajud e da Fenajufe); “Orçamento do Judiciário, Emenda Constitucional 95 e perdas salariais” – palestrante: Washington Lima (assessor econômico do Sintrajud); e “Luta pela data base e garantia do direito de greve” – palestrante: César Lignelli (advogado e coordenador do Deptº Jurídico do Sintrajud). 13h: Almoço. 14h: Pautas específicas por local de trabalho, plano de lutas para enfrentar os ataques aos direitos da categoria e campanha de sindicalização. A 51ª Reunião do Conselho de Base será aberta a toda a categoria, com direito a voz, competindo apenas à Diretoria Executiva, Direção de Base e Representantes dos Aposentados, o direito a voz e voto. Pedimos aos Diretores de Base e associados que confirmem a presença até 11 de abril de 2019, com as funcionárias Juliana e Iolanda – telefone (11) 3222-5833 e/ou por e-mail <sintrajud@sintrajud.org.br> para viabilizarmos o transporte, hospedagem e toda estrutura necessária ao evento. Caso necessite de creche apontar no momento da inscrição. Lucas José Dantas Freitas, Lynira Rodrigues Sardinha e Tarcisio Ferreira. Coordenadores Gerais.