TRF/JF: Reunião e audiência discutem licitação do plano de saúde

19/03/2018 - Shuellen Peixoto

O Sintrajud convida todos os servidores e servidoras da Justiça Federal em São Paulo e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região a participar da reunião nesta quarta-feira, 21 de março, a partir das 14 horas, em frente ao TRF, para discutir o processo de licitação do plano de saúde.

Na última assembleia setorial, que aconteceu no dia 9 de março, os servidores decidiram acompanhar a audiência pública promovida pelo Tribunal, que acontece nesta quinta-feira, 22, a partir das 10h, no auditório do Tribunal.

Servidores estão preocupados com a formulação da minuta, entre outros pontos, em razão dos critérios de reajustes estabelecidos. As últimas atualizações de valores dos planos levaram a uma grande mobilização dos servidores no ano passado, em função da abusividade.