Trabalhadores fazem enterro simbólico dos deputados que votaram Reforma Trabalhista

12/05/2017 - Shuellen Peixoto

Na noite desta quinta-feira, 11 trabalhadores da Baixada Santista participaram do enterro simbólico de todos os deputados que votaram a favor da Reforma Trabalhista,  que estabelece a prevalência do negociado sobre o legislado, entre outros ataques aos direitos dos trabalhadores. A manifestação aconteceu na Praia do Gozaga, em Santos.

A atividade foi realizada por iniciativa da Frente Sindical Classista da Baixada Santista que reúne entidades sindicais semanalmente para estabelecer estratégias de enfrentamento ao massivo massacre à classe trabalhadora.

“Este ato, assim como todos os outros que ainda irão acontecer, é fruto da unidade na luta dos trabalhadores, é com esta unidade que vamos conseguir força para enfrentar os ataques do Governo Temer”, afirmou Lynira Sardinha.