links do site antigo do Sintrajud

6/2/2017

Assembleia discutirá luta contra desmonte da Previdência

Servidores também vão eleger delegados à ampliada da Fenajufe e definir regimento do 8º Congresso

O Sintrajud convoca todos os servidores do Judiciário Federal para a Assembleia Geral que vai discutir estratégias de luta e resistência ao desmonte da Previdência (PEC 287/16).

A assembleia será neste sábado, 11, às 14h, no auditório do Sindicato (Rua Antonio de Godoy, 88, 15º andar). Antes, às 13h, haverá uma palestra com o advogado César Lignelli, do Departamento Jurídico do Sintrajud, sobre o projeto do governo, que ameaça o direito a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

Além disso, os servidores vão eleger representantes da categoria para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá em Brasília no dia 18, quando também será discutida a participação dos servidores do Judiciário Federal de todo o país na lutas para barrar a Reforma da Previdência.

Ainda na Assembleia, será discutido o regimento do 8º Congresso do Sintrajud, marcado para os dias 23 a 26 de março. O regimento estabelece os critérios de participação e de eleição dos delegados.

Participe!