.

2/2/2017

Desmonte da Previdência: palestra na JT será nesta sexta, 3, às 16h

Auditora fiscal e advogado do Sintrajud vão esclarecer os servidores no Fórum Ruy Barbosa

O Sintrajud e a Auditoria Cidadã da Dívida Pública realizam nesta sexta-feira (3), no Fórum Ruy Barbosa da JT, na Barra Funda, mais uma palestra sobre o Desmonte da Previdência – a PEC 287/15, proposta de reforma previdenciária do governo Temer.

A auditora fiscal Maria Lúcia Fatorelli, coordenadora da Auditoria, e o advogado César Lignelli, do Departamento Jurídico do Sintrajud, vão esclarecer os servidores quanto às ameaças contidas na proposta do governo. O evento será às 16h, no auditório do subsolo do Fórum, e será gravado em vídeo pelo SIntrajud.

O Sintrajud e a Auditoria estão realizando um ciclo de palestras sobre a reforma da Previdência. Nesta quinta-feira (2), Maria Lúcia e Cesar falaram aos servidores no Fórum de Execuções Fiscais da Justiça Federal, com transmissão ao vivo na página do Sindicato no Facebook.