links do site antigo do Sintrajud

2/2/2017

Sintrajud participa de protesto contra a Reforma da Previdência em Praia Grande

Manifestação é parte de uma série de atividades contra a PEC 287 que acontecem na Baixada Santista

Nesta quarta-feira, 01, os servidores do Judiciário Federal e Estadual realizaram protesto contra a Reforma da Previdência (PEC 287) em Praia Grande. O ato, que começou logo pela manhã teve concentração na entrada do prédio do Fórum Cível Estadual, e teve a participação de servidores estaduais e da Justiça do Trabalho de Praia Grande.

O ato faz parte de uma série de atividade realizadas na Baixada Santista contra a reforma que o governo Michel Temer (PMDB) quer impor para o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras. Para o diretor do Sintrajud, Ênio Mathias, que esteve presente na atividade, “a necessidade da união dos trabalhadores do judiciário estadual e federal tem que ser estendida a toda classe trabalhadora, só assim conseguiremos evitar o fim da Previdência Social", afirmou.

O Sintrajud tem promovido e participado de diversas ações para fortalecer a luta contra a Reforma da Previdência que pretende retirar ainda mais direitos da classe trabalhadora destruindo, na prática, o nosso direito de se aposentar.