links do site antigo do Sintrajud

31/1/2017

Confira a programação do Seminário contra a Reforma da Previdência

Servidores do Judiciário Federal que quiserem participar podem contatar o Sintrajud

Com o anúncio da Reforma da Previdência do governo Temer, que deve acabar com as aposentadorias e pensões, a mobilização da classe trabalhadora, dos movimentos e entidades sindicais é urgente e mais que necessária. Por isso, para discutir o tema e organizar nosso enfrentamento a mais esse ataque, a CSP-Conlutas, que já inicia uma ampla campanha sobre o assunto, realizará o Seminário Nacional contra a Reforma da Previdência, que acontecerá em São Paulo, no dia 4 de fevereiro.

Servidores do Judiciário Federal que quiserem participar do Seminário podem entrar em contato com o setor de atendimento do Sintrajud e confirmar presença com Patrícia (tel. 3222-5833).

O Seminário, que tem como objetivo fortalecer e ampliar a campanha já em andamento Confira aqui o vídeo, acontecerá no segundo dia da reunião da Coordenação Nacional da Central.

Serão duas mesas dedicadas ao debate, com setores que já se colocaram contra a reforma e a participação de representantes de organizações que contribuirão para a discussão.

Confira a programação: