links do site antigo do Sintrajud

5/12/2016

Servidores encerram o ano com alegria na festa do Sintrajud

Em clima de confraternização, a tradicional festa de fim de ano do Sindicato reuniu centenas de pessoas

Depois de um ano de muita luta, o Sindicato encerrou 2016 com a já tradicional festa de final de ano. O evento lotou salão de festas do Club Holms, na Avenida Paulista, na última sexta-feira, 2.O clima de festa e descontração tomou conta dos servidores que estiveram juntos na luta durante todo o ano e se reencontraram na festa.

A animação ficou por conta da banda Vinho Vinil, que tocou clássicos do rock e da música pop. O Sindicato sorteou diversos brindes entre os convidados, como passagens aéreas, estadia na pousada Vila Harmonia, panela elétrica, batedeira, bicicleta, entre outros.

A abertura da festa ficou por conta do Bloco Baseado na Lei, formado por servidores do Judiciário Federal que participam da aula de percussão oferecida pelo Sintrajud. O grupo animou a festa com ritmos variados, desde o samba ao forró xote.

“2016 foi um ano de muitas lutas e muitos acontecimentos, nós, em particular, depois de muita luta e de uma greve história em 2015 e muitas idas a Brasília, conseguimos conquistar uma reposição salarial”, relembrou Inês Leal, servidora e diretora do Sintrajud.

Inês também falou sobre os desafios e lutas que virão em 2017. “Estamos sofrendo muitos ataques aos direitos dos servidores públicos e do judiciário em especial, vamos continuar lutando para que a gente consiga superar esses ataques e para continuar tendo motivos para comemorar nos próximos anos”, declarou.

“Estamos nos organizando para enfrentar esses ataques e vamos juntar energia para a luta que teremos que enfrentar em 2017”, finalizou Erlon Sampaio, oficial de justiça e diretor do Sintrajud.

Festa da Subsede de Santos

Os servidores da Baixada Santista também têm um encontro marcado. Nesta sexta-feira, 9, acontece a Festa de Final de Ano da Subsede de Santos, às 20h, no Buffet Orion (Av. Cel. Joaquim Montenegro, 21). A festa vai comemorar os 20 anos da subsede.

O ingresso para o sócio custa apenas R$ 20,00, para o primeiro acompanhante, R$ 30,00, já para os não sócios e demais acompanhantes, o ingresso fica R$ 70,00. Não perca!