.

5/12/2016

Convênio com Thermas garante descontos para sócios do Sintrajud

Servidores associados garantem até 24% de descontos nos ingressos para o parque aquático

Para garantir mais lazer aos servidores, o Sintrajud firmou um convênio com o Parque  Aquático Thermas dos Laranjais. Agora, servidores associados e seus dependentes têm descontos de até 24% nos ingressos do parque.

Nos ingressos de segunda a sexta, os associados têm 20% de desconto, já aos sábados e domingos, o desconto é de 24%. Para garantir o desconto, os sócios devem fazer o agendamento com pelo 3 dias uteis de antecedência pelo telefone 17 32818015 ou por email [email protected], informando o convênio, nome do titular, data de visita e quantidade de dependentes.

Na entrada do parque, os servidores devem apresentar uma declaração do Sindicato. Eventuais dúvidas e maiores informações pelo telefone 3222-5833, com Ediana.

Para ter acesso a rede conveniada, fique sócio do Sindicato. Quanto mais sócios o Sindicato tiver, mais forte ele será.