links do site antigo do Sintrajud

23/11/2016

Inscrições para curso da Auditoria da Dívida vão até dia 25

Objetivo é desmistificar conhecimento sobre a dívida pública, que consome "cerca de metade do orçamento"

Estão abertas até o dia 25 as inscrições para a quinta turma do Curso sobre a Dívida Pública Brasileira e seus Impactos Sociais, promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida na modalidade a distância. As inscrições podem ser feitas por meio deste formulário.

O curso começa no dia 1º de dezembro e o término das aulas está previsto para 8 de maio de  2017. O Trabalho de Conclusão deve ser apresentado até 8 de junho. O curso custa R$ 400, parcelados em três vezes, ou R$ 300 à vista.

“Esperamos, com este curso, contribuir para o empoderamento ainda maior das lutas sociais em nosso País, desmistificando o conhecimento sobre o endividamento público, que tem pautado o modelo econômico baseado em metas de superávit e ajuste fiscal, sacrificando todas as áreas sociais e produtivas, além de consumir, a cada ano, cerca de metade dos recursos do orçamento federal”, diz a organização Auditoria Cidadã da Dívida, em seu site.