SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

21/11/2016

Dia 02 de dezembro tem Festa de Final de Ano do Sintrajud

Os ingressos são gratuitos para os sócios e serão distribuídos nos locais de trabalho e na sede do Sindicato

O Sintrajud realiza no dia 2 de dezembro, a partir das 20h, no Club Homs, a tradicional festa de confraternização dos servidores. A “Festa de Final do Ano do Sintrajud” tem o objetivo de proporcionar aos servidores uma oportunidade de encontro e descontração.

O evento será gratuito para o servidor sindicalizado, que poderá levar um acompanhante, também gratuitamente. O ingresso para um segundo acompanhante e para servidores não sócios custará R$ 80,00.

A entrada de adolescentes a partir de 12 anos também terá um custo de R$ 80,00. Mas atenção: o convite só poderá ser usado pelo próprio sócio e os acompanhantes só entrarão com o associado.

O Buffet e as bebidas (água e refrigerante) serão servidos à vontade para todos. As cervejas também serão servidas durante toda a festa para maiores de 18 anos. Neste ano, o encontro dos servidores será animado pela banda Vinho Vinil.

Os convites serão distribuídos na sede do Sintrajud, na rua Antônio de Godoy, 88, Centro, São Paulo; e nos locais de trabalho. O Club Homs fica na Avenida Paulista, 735, Bela Vista, São Paulo.

Veja a lista de plantões: