.

11/11/2016

Dia de Luta contra a PEC 55 mobiliza servidores do interior

Manifesto divulgado pelo Sintrajud foi lido nas atividades de Campinas e Marília

O Dia Nacional de Luta contra a PEC 55 (antiga PEC 241), que teve atividades em todo o país, também mobilizou os servidores do Judiciário Federal no interior do Estado. O manifesto divulgado pelo Sintrajud foi lido publicamente em Campinas, onde os servidores fizeram um ato diante do prédio da Justiça Federal. “Conversamos sobre a PEC, sobre a reforma da Previdência e sobre as manifestações do dia”, disse Cláudia Teodoro Souza, diretora de base na JF Campinas.

Em Marília, também houve ato público contra a PEC 55, conhecida como “PEC do Fim do Mundo” e “PEC da Morte”, no Fórum da Justiça Federal do município. “Lemos o manifesto e entregamos o panfleto para o público que compareceu ao Fórum”, disse o diretor do Sintrajud João Carlos Carvalho, servidor da JF Marília.

Como preparação para a atividade desta sexta-feira, os servidores de Marília haviam se reunido na quarta-feira para assistir ao vídeo sobre a PEC 55 gravado pelo economista Washington Moura Lima, assessor do Sintrajud.

Veja abaixo as fotos das atividades:

Campinas:

Marília: