.

9/11/2016

Seminário pela valorização da JT tem inscrições prorrogadas

Inscrições podem ser feitas até o fim da noite de hoje, 9, pelo site da EJUD

As inscrições para o Seminário “Direito Fundamental à Valorização da Justiça do Trabalho” foram prorrogadas. Os servidores podem se inscrever até o fim da noite desta quarta-feira, 9, no site da EJUD.

Organizado pelo Sintrajud e pela Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da Segunda Região (AMATRA-2), entre outras entidades, o evento acontece nesta sexta-feira,  11, a partir das 9h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, 1º Subsolo. O objetivo é discutir os ataques à Justiça Trabalhista e aos direitos dos trabalhadores.

O Seminário contará com três painéis de debate, com os temas: “Limites Constitucionais da Negociação Coletiva e o Direito Fundamental ao não Retrocesso Social”, “Precarização das Relações de Trabalho e Terceirização” e “Reforma Fiscal e Direitos Sociais”.  Entre os debatedores estão: Juiz Marcos Scalercio (TRT 2), Maria Lúcia Fattorelli (Auditoria Cidadã da Dívida), Professor Plínio de Arruda Sampaio Jr. (UNICAMP), Herbert Claros (Trabalhador da Embraer e diretor do Sindmetal-SJC) e Dr. Ronaldo Lima dos Santos (MPT/SP).

O evento será aberto para participação de todos, mas somente quem fizer a inscrição garante o certificado de 8 horas/aula emitido pela EJUD.

Confira a programação completa aqui.