SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
links do site antigo do Sintrajud

Notícias do site antigo

18/10/2016

Assembleias setoriais discutem mobilização contra PEC 241

Servidores se reúnem nos locais de trabalho para planejar as ações da luta contra a "PEC do fim do mundo"

Ato contra a PEC na Av. Paulista, nesta terça (17), teve participação do Sintrajud. Foto: Joca Duarte

Numa série de assembleias setoriais nesta semana os servidores do Judiciário Federal em São Paulo discutem a mobilização contra a PEC 241, também chamada de “PEC do fim do mundo” e “PEC da morte”.

A proposta que congela o orçamento dos serviços públicos por 20 anos pode ir à votação em segundo turno na Câmara dos Deputados na próxima segunda-feira, 24.

Para barrar a PEC, a Fenajufe e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), entre outras organizações, programaram atos de protesto em Brasília e nos estados até o começo da semana que vem e apontaram a convocação de greve geral para 9 de novembro.

Veja a agenda das assembleias setoriais desta semana:

São Paulo:

TRE - 19/10 (quarta), 14h - em frente ao prédio da Miquelina

TRF e JF - 20/10 (quinta), 14h - na Paulista, em frente ao TRF-3

TRT - 21/10 (sexta), 13h - saguão do Fórum Ruy Barbosa, Barra Funda

Campinas - 20/10 (quinta):

13h – JEF

15h – JF