links do site antigo do Sintrajud

17/10/2016

Prorrogado o prazo para ação que cobra pagamento da IT aos oficiais

Quem fez greve em 2015 tem até 18 de novembro para entregar documentos ao Sintrajud

Foi prorrogado o prazo para os oficiais de justiça participarem da ação que cobra a Indenização de Transporte (IT) referente ao período da greve do ano passado. Agora, os oficiais que quiserem participar da ação têm até 18 de novembro para entregar os documentos ao Departamento Jurídico do Sintrajud.

A ação cobra os valores que deixaram de ser recebidos entre junho e setembro de 2015 devido à participação na greve.

Veja a relação dos documentos:

1 - Contracheques de todos os meses em que a indenização foi descontada em razão da participação na greve (o servidor deve checar se não tirou férias nesse período);

2 - Autorização judicial (clique aqui para imprimir e preencher);

3 - Quaisquer outros documentos que comprovem a compensação, como mapa estatístico individual (disponível na intranet), controle de retirada de mandados e guia de carga.

Os documentos podem ser deixados até 18 de novembro no Departamento Jurídico do Sintrajud aos cuidados da funcionária Ana.