Sintrajud participa de ambientação de novos servidores da JF

24/02/2017 - joebetho

Na última terça-feira, 17, o Sintrajud esteve presente na ambientação dos novos servidores da JF. Os servidores novos costumam passar por uma semana de apresentação, onde conhecem a estrutura da JF, as varas e os setores.

O Sindicato aproveitou o espaço cedido para conversar com os novos servidores sobre o FUNPRESP, o fundo de pensão privado criado pelo governo federal para complementar aposentadorias de servidores, que pode trazer perdas a longo e médio prazo para quem aderir.

Durante o encontro, os novos servidores também puderam conhecer um pouco do Sintrajud, as lutas que o Sindicato trava em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário Federal e contra os ataques do Governo.

“A nossa participação na ambientação dos servidores é importante para que os novos colegas conheçam o Sindicato e a importância da luta por melhores condições de trabalho e nossos direitos, viemos aqui fazer um chamado para que todos fiquem sócios do Sindicato, para fortalecer a nossa luta”, afirmou Angélica Olivieri, servidora do Fórum de Execuções Fiscais e diretora do Sintrajud.