Sindicato discute hoje plano de saúde com presidente do TRT

13/03/2018 - Shuellen Peixoto

Como já anunciado desde a semana passada, o Sintrajud está acompanhando de perto o processo de licitação para contratação do novo plano de saúde no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região.

Após manifestação do sindicato demandando a abertura de diálogo sobre as preocupações quanto ao valor do novo contrato e os impactos para os servidores, bem como a qualidade do atendimento, na manhã de hoje o presidente do Tribunal, desembargador Wilson Fernandes, abriu horário em sua agenda para uma reunião com o Sindicato.

A atividade acontece às 17h na presidência do TRT-2. Tão logo haja novas informações, elas serão divulgadas à categoria.

No pregão realizado no último dia 8 somente a NotreDame apresentou proposta, classificando-se na primeira fase do processo. A documentação e proposta estão em análise e a Administração divulgou nota na última sexta-feira informando que o processo licitatório deve ser concluído até o final desta semana (veja matéria aqui).