Servidores do TRT discutem plano de saúde em café da manhã nesta sexta, 16

15/03/2018 - Shuellen Peixoto

Em café da manhã com diretores do Sintrajud nesta sexta-feira, 16, servidores do TRT-2 vão discutir a licitação do novo plano de saúde a ser oferecido pelo Tribunal. A atividade acontece no átrio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa a partir das 9h30.

As questões relativas ao plano de saúde e outras demandas discutidas no café da manhã serão levadas à reunião que o Sintrajud terá com o presidente do TRT-2 no dia 23.

Em reunião com o Sindicato na última terça-feira, 13, o presidente do Tribunal, desembargador Wilson Fernandes, informou que notificará a NotreDame Intermédica Saúde S/A, única empresa que se apresentou à licitação do plano de saúde dos servidores, magistrados, dependentes e agregados, para que apresente nova proposta com valores menores. O lance dado pela empresa, mesmo diante da redução demandada durante o pregão, ficou 20% acima do valor das tabelas atuais.