Seminário sobre reforma trabalhista e terceirização acontece neste sábado, 24

19/03/2018 - Shuellen Peixoto

Os impactos da reforma trabalhista e da lei da terceirização serão tema do seminário que acontece neste sábado, 24 de março, às 10 horas, no auditório do Sintrajud.

A atividade tem o objetivo de promover o debate sobre a nova realidade dos trabalhadores, desde a aprovação das leis no ano passado, e dará oportunidade para que os servidores tirem dúvidas quanto a aspectos técnicos da reforma e da lei da terceirização ampla.

O debate será conduzido pelos palestrantes: Ellen Hazan (conselheira da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas), Luiz Carlos Prates ‘Mancha’ (membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas), José Dalmo Vieira Duarte, servidor do TRF e diretor do Sintrajud, e Ruy Braga, sociólogo e professor da USP.

Conselho de Base

No mesmo dia, a partir das 14 horas, também no auditório do Sindicato, acontece a 49ª Reunião do Conselho de Base, que reúne representantes dos locais de trabalho. As inscrições para a reunião devem ser feitas até esta quinta-feira, 22, às 19h, pelo e-mail [email protected]. Ou por telefone, com a funcionária Juliana.

O encontro deve aprovar encaminhamentos para as lutas específicas da categoria nos tribunais, ações da campanha salarial e outros temas.