Baixada Santista terá dois atos contra as reformas de Temer nesta sexta, 31

30/03/2017 - helio batista

Os servidores do Judiciário Federal na Baixada Santista vão participar nesta sexta-feira, 31, de dois atos contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a terceirização.

O primeiro ato está marcado para as 12h na Praça Mauá, centro de Santos. Às 17h, os servidores se concentram na Estação Cidadania, na Avenida Ana Costa, para participar de mais um ato público e de atividades culturais.

As centrais sindicais, sindicatos e outras entidades estão convocando manifestações em todo o país nesta sexta-feira. Será o Dia Nacional de Mobilização contra as reformas propostas pelo governo Temer. Na capital paulista, a concentração será às 16h, no Masp, com a participação de diversas categorias de trabalhadores, incluindo os servidores do Judiciário Federal.

No 8º Congresso do Sintrajud, realizado no último final de semana, os delegados aprovaram uma resolução para que o Sindicato participe de todas as manifestações contra a reforma da Previdência convocadas pelas centrais sindicais e forças políticas de luta dos trabalhadores.