19 de Julho de 2005 às 16h33

Votação do PL da FC-2 é adiada para 02 de agosto
      A votação do projeto de lei que regulamenta as criação administrativa das funções comissionadas nível 2 na Justiça do Trabalho da 15ª Região foi adiada para o dia 02 de agosto.
      A previsão informada ontem pela secretaria da mesa diretora do Senado era que o projeto entrasse na pauta de hoje, mas por conta de um acordo entre as lideranças partidárias só haverá sessões deliberativas a partir do mês de agosto. Neste período, funcionariam apenas as Comissões Parlamentares de Inquérito. O acordo dos líderes foi questionado apenas pela senadora Heloísa Helena (PSOL-SL) que propôs que o senado funcionasse de segunda a sexta-feira enquanto durarem as CPIs, a fim de não atrapalhar o restante do funcionamento da casa.
      Agora, se faz ainda mais necessária a mobilização dos servidores e o envio de cartas e emails aos senadores pedindo a aprovação do projeto.

Veja aqui outras notícias